Ao perceber o quão inédito era o que estava vivendo, quis parar o tempo, ficar com o momento. Não que a companhia fosse a que ela quisesse, ou da forma que esperasse, mas as atitudes fizeram a diferença. Das formas erradas surgiram os esboços certos, nos sentimentos inapropriados. Ela estava aprendendo a se comportar. Estava escolhendo as lembranças…desobedecendo ao politicamente correto. Ela não se importava. Ela sonhava em meio aos pesadelos,desaparecia por trás da fumaça do desespero e desapego. Ela busca algo,sem esperar por nada.
Texto escrito em fevereiro do ano passado
Nenhum comentário:
Postar um comentário